Na segunda-feira, 22 de junho, às 19h30, a TV Aparecida apresenta um programa especial chamado “Aparecida Sertaneja”. O programa celebra o arraiá com convidados que trazem muito forró, baião, xaxado, frevo e sertanejo para o palco.

O programa começa com a apresentação do Trio Sabiá, considerado um dos pioneiros do forró universitário. Depois, o cantor Almir Pessoa se apresenta, mesclando música caipira, MPB e country. A Banda Tira o Pé se apresenta em seguida, com o melhor do forró, e por fim, a Banda Kixabeira, que oferece uma experiência musical única com toques de arranjos percussivos.

O programa “Aparecida Sertaneja” promete ser uma noite de muita animação e música, com uma variedade de estilos e convidados. Não perca o programa e venha se divertir com a música e a alegria do arraiá!





